quinta-feira, 29 de abril de 2010

11° dia!

Sábado! Passei o sábado em casa, fazendo nadinha de nada! Sem carro, até ir trabalhar é difícil E isso foi a única coisa que eu fiz. Pelo menos pelo que eu me lembro agora.Trabalhei que nem uma cachorra, pra ganhar quaaaase nada. Enfim. Restaurante vazio, garçom não ganha “tip” – gorjeta, e trabalha quase de graça!


12° dia!

Mais trabalho! Horas em pé... A dieta nunca foi tão urgente! Estourou uma varizezinha , básica, na perna direita, que eu sobrecarrego. A coisa foi um pouquinho melhor, só um pouquinho. A minha chefe conseguiu ser ainda mais chata, O que eu achava impossível. Ah, só pra ressaltar: Eu odeio o meu trabalho!
Hehehehehe
E acho que é a primeira vez na vida que eu tenho essa sensação !!! (O que acaba fazendo nem ser tão ruim assim) Não!!! Esquece! Continua sendo uma merda!
Tomei um sorvete marah aqui!
sabor: caramelo com Brownie!hehehehe

13° Dia!


Reunião no trabalho. 2 horas de repetições e coisas inúteis. Tempo que precisava para falar aquelas coisas: 20 min. Qual vai ser a qualidade do trabalho depois disso? No máximo 5% melhor. Todos bufavam e bufavam!

Sorvete de novo que é pra curar a depressão!


14° dia!

Eu conto amanhã... mas tem a ver com a inutilidade dos bancos brasileiros!

2 comentários:

Unknown disse...

Querida livia, estou aqui com sua tia Angela, que caiu de para quedas e estamos lendo seu diário quase triste, das suas situações.Ficamos pensando porque vc estaria tomando sorvete por depressão??Isso vai te dar mais sobrepeso.Recebi o cinvite de casamento da Tati.É lindo!!O que está havendo????????Vc passou na prova de trânsito?E o curso? Soube alguma coisa a respeito??amamos vc, saudades, cuide-se bem.abraços a todos!!Sua fã nº1 e a tia Gê

Unknown disse...

Livia estou com saudades de vc !!!! Basico porem estou te seguindo aqui pelo blog ....parece muito bom aí!!! Estou curiosa sobre a cerveja de caramelo bjão