quinta-feira, 8 de abril de 2010

- Me Ajuda A Olhar!!!

“Diego não conhecia o mar. O pai, Santiago Kovadloff, levou-o para que descobrisse o mar. Viajaram para o Sul. Ele, o mar, estava do outro lado das dunas altas, esperando. Quando o menino e o pai enfim alcançaram aquelas alturas de areia, depois de muito caminhar, o mar estava na frente de seus olhos. E foi tanta a imensidão do mar, e tanto seu fulgor, que o menino ficou mudo de beleza. E quando finalmente conseguiu falar, tremendo, gaguejando, pediu ao pai:
– Me ajuda a olhar! ”
(Eduardo Galeano – Livro dos Abraços)

A princípio esse é o pedido que faço a todos que vierem por aqui!
Resolvi que é tempo das coisas novas... E precisarei de ajuda para OLHAR!

6 comentários:

Família sz' disse...

Eu amo esta menina.........bjsss....vc é demais...

Unknown disse...

Eu ajudo!

Eu ajudo!
Me escolhe, me escolhe!

Vou ficar ligadona nos seus passos, Lívia!

silvia barreto disse...

manda noticias

Michele Doebber disse...

Tô dentroooo!!!!!
Te cuida aí amiga e vive tudo que tiver que viver!! Mega beijo ;)

Unknown disse...

Mais que linda essa menina!!!!!!! Eu tô aqui... lendo tudo, tudo!!!

Te amo...

Lilica

Casamento - Karine & Thiago disse...

"Como sou pouco e sei pouco, faço o pouco que me cabe m dando por inteiro..." Estou copiando Thiago de Mello por é exatamente o q diria pra vc.
Estarei sempre aqui
ka