terça-feira, 4 de maio de 2010

A terça foi de tanto estresse!
Fui a um caixa eletrônico daqui – AT&M e descobri que o dinheiro do carro foi depositado numa conta que eu não posso acessar daqui! “Ah! quanta alegria... Vamos sorrir e cantar!”
Achei que então poderia a partir da minha senha eletrônica transferir o dinheiro pra uma outra conta e pronto, fim do problema. Também não! A minha senha eletrônica, feita no Brasil tinha um prazo que já havia expirado. Meu pai, bom e velho pai, (acho que ele vai ficar meio puto com esse velho, aí) foi a agência pedir encarecidamente ao gerente que lhe cedesse uma outra assinatura digital. O viado do gerente, o mal comido do gerente, o infeliz do gerente, se recusou a fazer isso. Só se eu fosse lá em pessoa. Meu pai explicou a dificuldade, mostrou a procuração que eu fiz pra ele, e parara pão duro.... Adivinhem? O viado do gerente, o mal comido do gerente, o infeliz, não cedeu. Por causa do filho de uma pu.... eu tive que gastar 64 dólares (sim, 120 reais) pra enviar um cartão de banco pro Brasil. É ou não é um filho da put@#!?
Mas não tem revolta não! Quem perde é a Caixa Econômica Federal. Porque nunca mais na história desse país eu coloco um centavo lá! Voltando pra Friburgo vou fechar a conta e quem sabe ir lá agredir, pelo menos verbalmente, o viado, mal comido, infeliz do gerente!

3 comentários:

SpoonyViking disse...

'orra, tem nego que nasceu pra ser escroto mesmo. Não existe regra ou regulamento que tenha prioridade maior que o bom-senso.

Brena Marinho disse...

Lívia? Tá sabendo do que está acontecendo no Brasil?

As pesquisas estão loucas! Ta perigando o Serra ganhar a eleição! Não é tanto drama... mas temos que lutar!
O Edgard vota na marina.
Meu vota na Dilma...
Meu voto é secreto!

Achei que quisesse saber das coisas! OU já dve saber... todo mundo aí tem Tv à cabo!


Muitas saudades!

Mayraaa Barreto . : ) disse...

Aff'
Deixa que eu bato no gerente mal comido HAHA'
M-A-L C-O-M-I-D-O
Tee amo mtmtmtmtmttm