sexta-feira, 16 de abril de 2010

1º Dia: O templo do consumo

EUA – TEMPLO DO CONSUMO!
Bem... Estou na América! Quer dizer... Estou nos Estados unidos! E por onde eu vooou começar?



1) Pelo Shopping!!!
A primeira coisa que eu precisava no primeiro dia era um celular!
E eu fui atrás disso! Fiz pesquisa de preço e tudo. Antes de sair do Rio fui na Uruguaiana e mandei desbloquear o meu aparelho da Vivo. E que bom que eu fiz isso. Minha tia havia me dado um aparelho daqui, um Metro PCS, mas os planos da metro são um pouquinho mais caros e para ser adicionado como cliente você gasta logo de cara 50 dólares.
Então, peguei o meu aparelho desbloqueado e fui atrás de uma franquia mais barata. Achei uma na T-Mobile. O plano custa 32 dólares já com as taxas (sim sim, os impostos aqui não vem embutidos no preço, então vc consegue ter a ideia de quanto está pagando ao governo.... Pelo menos é o que parece...
Voltando ao celular. 32 dólares, 300 minutos e mensagens ilimitadas, até para o Brasil! Se eu gostasse de mandar mensagem acho que seria mais útil!
Enfim! Já estou comunicável. E o meu telefone toca sem parar... quer dizer, toca pelo menos umas 4 vezes ao dia, só para telemarketing.

2) Resolvido o celular, sentei no shopping e fui usar o Wireless. Depois rodei tudinho atrás de ver os preços das lingeries. Afinal, precisava de preços competitivos.

3) Andei as lojas e achei uma loja da Disney que era uma graça, comprei uns cremes hidratantes e depois de umas três horas de shopping eu tava muito muito entediada!


Momento gorda: Loja de balas... Nem vou por a foto dos chocolates que é muita covardia!








Loja da Disney!


4) Aí resolvi perguntar ao segurança como eu fazia pra chegar de ônibus na minha casa!
Hehehehe
Pobre e inocente garota! Aqui, isso é quase impossível!
O segurança me aconselhou a esperar a minha carona. Que só chegaria dali a 2 horas. Por sorte a carona ligou e disse que poderia ir antes. E enquanto esperava fiquei de papo com o segurança. Um gordinho, baixinho vindo da Colômbia. O cara ficou se roendo de inveja quando eu disse que na tarde anterior tinha comido o ajiaco.... Quase babou o pobre!
Carona chegou...
Fim do dia, já!
Casa, jantar, telefone, net e cama!
No Primeiro dia de EUA, só visitei o templo do consumo!

3 comentários:

Unknown disse...

Uahahahahahaha... muito legais os comentários! Eu tô amando!! Dá pra matar um pouquinho da saudade de vc!!

Unknown disse...

Continuo olhando e achando o máximo!!!essa é minha menina!!!
A família zulu manda beijos, assim comos todas as pessoas que gostariam MMMMMMMMMUUUUUUUIIIITTO, de estarem aí, só pra ficar vendo o que vc viu.concordo com a Brenda, fotografe pessoas, lugares, coisas, os novos amigos.Suas fotos são lindas!!!Vc leva jeito!!
Boa Noite!!Fiquem com Deus!!! Te amo! bjs da mãe

Mayraaa Barreto . : ) disse...

Tô me sentindo uma gordaa olhando essas fotos. Eu quero fotos dos chocolatees, tira ?
auhsuhauhsuhahushuauhsuhauhsuhuahush'