sábado, 24 de abril de 2010

5 e 6 dias



Primeiro uma fotinha da noite de sábado!

Agora que três comentaram, eu conto o resto!


O Quinto dia foi um merda!

Foi, ué! Não tenho culpa!
Acordei esperando ir pro Brazilian Day, mas aqui chovia canivete e o povo de casa não se animou a ir ! =(
Fiquei babando e só não fui de ônibus, porque além de impossível, vai ter Brasilian Day em Nova Yorque, no dia da Independência! E eu vou fazer o que for preciso pra poder ir!

Sexto dia!

Acordei na segunda para fazer a prova de trânsito e eeeeeeee...
Não passei. Aqui as provas são separadas e vc pode ir repetindo sem pagar muito por isso.
Eu não passei na prova sobre leis, que eu fiz em espanhol.
Fiquei meio mal... mas eu posso usar a minha carteira de motorista aqui sem nenhum problema. Então, não preciso ter pressa.
Voltei pra casa tristinha e prevendo mais uma semana de marasmo, quando....



Os meninos do Haiti resolveram alugar um carro!


E eu contribui um pouquinho pra ficar com o carro por mais 4 dias!
Foi um negócio da China!
Neste primeiro dia eu fiquei dirigindo pra eles.
Além do carro, eu conheci meu melhor amigo aqui!
Sim, eu tenho um melhor amigo: GPS! Com ele eu vou a todos os lugares! E ele não foi caro. Menos de duzentos reais!
Depois que eu e meu amigo ficamos mais próximas nunca mais eu tive problemas... nem me perdi mais!uhuul!!!

3 comentários:

Mayraaa Barreto . : ) disse...

UAHSUHUAHUSHUAHSUHAUHSUAHUSHUAH'
Que perigoooo, não ?
Tee amoo muito, por isso cuidado com a caçamba.

Unknown disse...

Atenção!!!Reclamação nº 1- Porque vc não posta fotos lindas do lugar???acabou o filme(rsrsrsr).
Conte-nos de sua experiência com o trampo!!!
Parece que vc não está muito animada...o que houve??
Sabia que a fase daí, estava difícil!!!
Rezo sempre por seu caminhar tranquilo.Vc não ligou mais.Resolveu seu problema de cartão?
Seu Fusca já está lá em casa.aqui a família ZU manda notícias boas.Dei vermífugo para todos, eles reclamaram bastante,mas é preciso!!
Tamo muito, fique bem, cuide-se e JUÌZO!!!!!bj

Unknown disse...

Hein??quem são os boys ao seu lado? A senhora é a Elaine??
Saudades.todos mandam beijos com gosto de Brasil!!!