segunda-feira, 26 de abril de 2010

7° e 8° dias!

A terça passou que eu não vi!
Uma semana aqui e eu ainda não tinha agitado muita coisa!
Mas acho que esse começo é mesmo assim meio devagar. Sempre lembro da Carol – A Boliviana. A primeira semana dela no Rio foi uma bosta! Enfim, to esperando pra ver se o universo conspira a meu favor e eu acho uma “Lívia” por aqui!
_____________________________________________________________________________

Quarta – 8º dia!
Enfim movimento!
E põe movimento nisso!
Acordei cedinho, peguei o carro , um KIA RIO (Lilica!) e fui pra Miami!
Enfim andar!
Sem rumo.... sem destino! Que nada, tava indo com rumo certo a uma entrevista em South Beach! O lugar é divino. A entrevista era pra uma vaga de baba, o pai do garoto de dez anos me pareceu bastante tranqüilo, mas sei lá, alguma coisa não bateu. Primeiro que o lugar fica a 1:30 h de onde eu estou morando, depois que eu teria que morar com eles e essa não me parece uma idéia boa!

Eu fiquei SUPER tensa com dirigir até Miami, auto estrada e tal.... e além disso eu tinha esquecido de abastecer o carro e fiquei morrendo de medo de ter uma pane seca no meio da 95 ( nine five - o nome da Auto estrada)

Mas a viagem foi emocionante! VEr Miami!!! E Miami Beach!!! Foi fantástico!





Mas tudo correu bem, exceto que não se tem onde estacionar em south beach... e eu tive que estacionar em um daqueles edifícios garagem. Depois dei uma voltinha pelo quarteirão. Cenário de filme americano! Aliás... aqui tudo me parece meio cenário!
Gente na rua, andando a pé! (até que em fim!!!)

(esqueci de bater fotos! tava muito animada olhando!!! - Fooooi maaal!)

Lá tem varias motoquinhas no estilo scooter! E muita gente sarada! Acho que todas as mulheres aqui tem silicone! A parada é bizarra!
As lojas ficam uma do ladinho da outra e tem sinais de trânsito por todos os lados!

Depois de South Beach eu fui a um salão pra ver as coisas de trabalho. Mas não tinha vaga, era só pra ficar, tipo, numa lista de espera.
Enfim. where ever...

A noite fui ao ENCONTRO DO CS DE MIAMI! Fui cheia de expectativa, né!??
Foi beeeem legal, teve aula de salsa, atraso da galera, algumas pessoas beeeem simpáticas, outras mais “recatadas”, eu diria. Mas não se compara ao encontro do grupo do Rio!(que saudade) Que mesmo quando tá ruim, tá ótimo. Mas eu acho que o fato de eu não ter podido beber nada, por estar dirigindo, tbm interferiu na minha perspectiva!
hehehehehehe











O dia foi maravilhoso pra desenvolver o idioma. Porque eu passei o dia inteiro falando inglês.

O dia inteiro meeeeesmo!

No final tava morta, com os neurônios ardendo.
Bati na caminha e tirei um sono merecido! Enfim, dia útil!

2 comentários:

Unknown disse...

hahaha! Nós damos nomes a carros...
O carro do Edgard Por aqui se chama Zuleica.
Por causa da sua gata!

Unknown disse...

Até que enfim você fez fotos!!!Adoro ver os seus olhos mecânicos vendo as copisas todas pela lente que vc nos permite.A saudade, ai meus sais...t amo muito!!
Não desanime, fique firme,tudo já está certo!!!Curta a experiênciaa cada dia e viva feliz!Pense que vc está no início de um sonho e muita coisa boa e interessante vai acontecer.Seu curso, seu carrinho automático,sua auto gestão pessoal e do seu ego.Reze.Lembre do telfone de Deus é a oração!!!Silenciosa, no meu de tudo ou no meio de nada.Sua fé sempre foi sua boa conselheria e continuará sendo!!Da fã nº1.bjsssssssssssssssssssssss