sábado, 24 de abril de 2010

Da Série: Novas Percepções, Novos conceitos

Eu amo o meu fusca!
Sim, sim! Amo...
Mas agora acho que nosso relacionamento tá fadado ao fracasso. Só tenho um sonho na vida: um carro automático. Eu até sei dirigir com um desses! Sério!
Ridículo de Fácil!
Aliás aqui dirigir é coisa pra gente de 4ª série!
As estradas são retas, as pessoas, na maioria das vezes, respeitam as regras! Um sonho! Ainda não peguei nenhum engarrafamento e olha que eu já fui a Miami e voltei. E isso é uma viaaaaagem.... tipo Friburgo Rio, com direito a auto estrada e tudo!!!
O Carro é tudo de bom!

3 comentários:

SpoonyViking disse...

Cuidado pra não se acostumar demais com estradas boas; depois você volta, e não sabe mais dirigir por aqui! (risos)

Lívia disse...

Diinda, estou adorando saber das novidades da viagem. Eu venho aqui todo dia! Beijoos, aproveita bastante!

Unknown disse...

nooooooooossa que chic ja ta até indo até miami sozinha! uhuul