quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Tem coisas que acontecem com a gente que não dá para entender...
Eu, burrinha que só, tadinha... Caipirinha, no último... esqueci que embarque de vôo internacional é com (NO MÍNIMO) uma hora de antecedência. Cheguei no aeroporto em Fort Lauderdale a tempo, se o meu vôo fosse para algum lugar dos Estados Unidos... Não para República Dominicana.
Perdi o vôo direto. O jeito foi ir para SAn Juan – Porto Rico, e de lá embarcar para Santo Domingo-República Dominicana. Então, vcs já sabem o que foi que eu fiz, né... Turismo relâmpago. Cheguei no aeroporto internacional de SAn Juan, e nem me preocupei com o mochilão que me acompanhava. Eu só teria 2 horas para ver alguma coisa. Isso descontando o tempo de translado. Nem pensar em pegar ônibus. Vai ter que queimar uns dólares não esperados num taxi. 20 Pila... Mas, ok! Um “país” a mais nas minhas histórias! Tá que país não é bem o termo... mas é que a ilha não é nem independente nem estado dos Estados Unidos. É um Estado Livre Associado... Vai entender?
Fui direto ao centro histórico. Que é sempre a minha opção, quando tenho que fazer turismo relâmpago. Fui a Calle Del Morro. Onde está uma antiga fortificação. É lindo ... especialmentre pelo gramado na entrada, onde várias famílias ficam soltando pipa. Andei pelo Velho San Juan. Vi a Catedral... A primeira praça... Essas coisas todas. Não me preocupei com as praias, não que eu não goste de praias. Só que elas não são a minha primeira escolha!
Em Porto Rico, tudo é em dólar. E eu acabei gastando mais que o esperado. O que me preocupa, tendo em vista que a viagem está só começando.

2 comentários:

Anônimo disse...

nenhuma fotinho?

Livia R disse...

no orkut! Fotos no orkut....