sábado, 11 de setembro de 2010

Os últimos 3 meses!


Tenho comigo uma preguiça crônica, unida a capacidade de procrastinar tudo, e, de quebra, vou perdendo o encanto das coisas.
Tudo isso me fez deixar de lado o blog...
Não foram as faltas de novidade. Afinal eu conheci o Chuck and cheese, fui ao boliche, a Miami... Já me apaixonei mais duas vezes... Por homens completamente diferentes. Já me decepcionei também! Já trabalhei de faxina, de driver e de entregadora. .. Assisti a uma falência e estou vendo uma pessoa se reerguer...
Dancei música texana, num clube privado – tipo um bar, num moto clube louco no meio de uma cidadezinha interiorana. Já fui há uma cidade em que as casas pertencem ao século XIX, onde foi gravado o filme Dr. Hollywood. Comi num restaurante Italiano maravilhoso: o melhor calzoni da minha vida. Ganhei 6 quilos. Troquei um pneu que furou do nada... Passei a trabalhar num resort super chique. Aprendi a fazer tererês e outras trancinhas... e agora já posso viajar a América Latina, como hippie, se eu quiser! Fui a um cassino, dancei salsa... Dirigi, dirigi, dirigi... Comprei malas de bolinhas rosa... Aturei crianças difíceis.... conheci outras que serão inesquecíveis. Fiz alguns amigos. E uma GRANDE AMIGA!
Conclui o curso de Inglês! E meu primeiro certificado chegou. Furei um sinal e paguei uma multa de 230 dolares; trabalhei muito e até agora dei conta de viver bem!
Me virei sozinha, e descobri que sou ainda mais forte do que imaginava... tenho muitas muitas muitas fotos... todas no Orkut!
Esse último fim de semana fui aos pontos turísticos de Miami... A Ocean Drive, Everglades, Nikki Beach. Agora só falta mesmo uma noitaaaaaada. No mais, Miami está visto!
Agora, a partir de hoje , começo uma empreitada: vou viajar para vários destinos americanos!
Lá vou euuuu!

Um comentário:

Anônimo disse...

WTF?! Que raiva de lagartixa super desenvolvida é essa?!

Beautiful place =)

Amor Fah ♥