quinta-feira, 16 de setembro de 2010


O terceiro e último dia em Vegas foi uma corrida contra o relógio! Se vc pretende vir para cá... aviso logo: três dias é pouco, muito pouco, para conhecer a cidade! Eu tinha uma lista de coisas para ver. O pórtico de entrada, Compras de souvenires no Bonanza – a Maior loja de souvenires do mundo , o MGM, o MM’s world, O Venezzian, O NY, ... Foi uma loucura!

Às 10h já estávamos na rua. As MM (Marlen and Madli) vieram da Estônia, foram a Chicago, compraram um carro, dirigiram até Las Vegas e agora vão passar um tempo por lá. Minha sorte foi encontrá-las. Ou seria impossível ver tudo a pé!
O pórtico, não tem nada de especial , exceto por ser O ponto turístico da cidade. Vc tem que ter uma foto lá. Se não é como se não tivesse ido a Las Vegas.

A Bonanza, não é a maior loja de souvenires do mundo. As da Disney são maiores com certeza. E também não tem os melhores preços. Mas vc tem que ir lá ver. Bater uma fotinha... OS melhores preços que eu encontrei foi numa loja dentro do Stratosphere Hotel. Tudo MUITO mais barato. E eu gastei o que não tinha gastado ainda comprando presente pros meus amados! Las Vegas tem essa vantagem. Como eles ganham muito com os jogos, as outras coisas costumam ser mais em conta: hotéis, comida, transporte, souvenires...


O MGM, aquele do Leão... é um passeio bonito. Mas a mim não encheu os olhos.

Eu amei mesmo foi o MM”s World. Noooussa! Tudo é caro (no Mundo) lá. Mas tem de tudo com as caras dos chocolatinhos. Uma graça! Tirei as melhores fotos!!!


O NY, é que nem NY! Foi o que me garantiram as meninas! E eu fiquei feliz no último! É bunitinho. Meio sombrio, mas tem um charme metropolitano!

O Venetian, me fez perder o vôo, passar a noite acordada e perder um dia de trabalho! E Mesmo assim, eu faria de novo! É LINDO! AS gôndolas, as sorveterias, os músicos, tudo PERFEITO! Se voltar a Vegas e precisar ficar num Hotel – é Lá! Com certeza!

Um detalhe importante sobre a cidade, nunca tinha visto tantas limusines juntas. Só para vocês terem uma idéia, os estacionamentos tem áreas próprias para elas! Não.... eu não andei em nenhuma - AINDA!
Sai correndo como louca, me atrasei 5 minutos e perdi o vôo. O avião ainda estava lá quando cheguei no embarque. A minha mala estava no avião. Mas eu não. Tive que esperaaar, esperaaar e esperar! Só chego em casa na terça, as 11 da manhã!
E Aí o que eu vou fazer, programas minha viagem a República Dominicana, a NY, a Washington! Semana que vem fico pobre de vez!!!

Um comentário:

The Shallow disse...

kkk Espero q fique pobre sem ter dinheiro nem pra voltar pra cá, fique de mochileira (CS) por aí mesmo, pq daqui há pouco estou chegando, já disse, tem que ter alguém aí pra me receber né?!?!?!? srsrsrsr