quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Acordei mais tarde do que eu gostaria e por conta disso não consegui ir de manhã a Fantastica Fábrica de Chocolates. Sim , sim! Ela existe. A Fábrica que dizem ter inspirado o primeiro filme, fica em Vegas. Mas terá que ficar para uma próxima viagem. Além disso, a falta de um cartão de crédito também me impediu de ir ao Gran Canyon. Porque os tours, precisam ser marcados com antecedência. E eu, ou faria isso pela internet, ou teria que ficar mais dias na cidade. Mas não fiquei chateada por isso. Afinal o Grand Canyon é no estado do Arizona e o meu destino foi Nevada! Então, troquei o Gran Canyon e um tour que me custaria em média 150 dólares, por uma ida perto de Las Vegas, nos Canyons da região, tomar banho de rio, com o povo do couch!
Experiência única. Dentro da nossa van, no maior estilo Scoob Doo, tinha eu do Brasil, um cara das Filipinas, duas meninas da Estônia, 4 americanos (um de cada parte), um mexicano. Quanta gente diferente. Os custos? Menos de 20 doláres, incluindo alimentação e cervejinha!!! Perfeito!!! Uma vista incrível, um por do sol inesquecível, um calor desértico, um rio gelado. E gargalhadas! Realmente, tem coisas que nem o mastercard faz por vc.
A noite... Fomos andar pela Strip. Conhecer os hotéis temáticos, Ceasars Palace, Belagio e Paris. O espetáculo das águas do Belagio é divino. O Ceasars Palace é bem bonito. Lá eu me dei ao luxo de jogar fora meus 20 dólares e apostar. Afinal, eu estava em Vegas. Tinha que tentar uma aposta, não é?! Joguei na roleta. Primeira aposta, entre os números do meio. E em 10 segundos meus 20 dólares viraram 60! Felicidade total! Senti um frio na espinha! OPA! Chegou a minha vez! Essa noite eu vou ficar rica! Guardei o resto do dinheiro. Não podia apostar mais que 20 dólares. Ainda mais agora que eu tinha 60!!! Seguindo a intuição... Joguei no preto. Deu 13 – que é Vermelho. Perdi 20. Seguindo a intuição de uma amiga joguei no 22 – deu 23! E eu quase "ranquei" os cabelos da cabeça de raiva. Se eu tivesse acertado meus 20 tinham virado 200! Que ódio! Com os últimos 20 dólares da aposta inicial, repeti o primeiro jogo. Sequência do meio. Deu 7. E eu sai da mesa, antes que o jogo subisse a cabeça!
Andando pelo Cassino ainda gastei mais dinheiro. Mais 1 dólar. Na melhor brincadeira de todas. Um caça níquel de apostas de 1 centavo. Isso significa que com um dólar, vc pode jogar um tempão. Concorrendo a prêmios menores! Gostei da brincadeira. Comecei ganhando 4,50. Fiquei jogando até trazer meu 1 dólar como souvenir.
De lá, fui andar em Paris. Las Vegas tem esse charme... Atravesse uma ponte, ou uma porta, entre um cassino e outro, e viaje o mundo em 80 minutos! O Paris é um charme: música francesa, comida Francesa e uma noiva... Dessa eu bati uma foto! Uma noiva que casa em Sin City e vai passar a lua de mel em Paris! Genial! Tudo a preços módicos... tendo em vista que ir a Paris é infinitamente mais caro que estar em Vegas.
De lá, hostel, que estávamos exaustas...
Nada de especial ou pecaminoso... só um passeio de turistas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não jogou no 43 que te falei, deu no que deu :P