terça-feira, 14 de setembro de 2010

A PRIMEIRA NOITE EM VEGAS, A GENTE NUNCA ESQUECE... E NUNCA CONTA!!!




A noite em Vegas é diferente. Entre a Strip (Las Vegas Blvd) e os outros cantões da cidade você encontra Luzes e luzes e luzes! Alguns Elvis, alguns Michaels, algumas Marilyns...

algumas mulheres semi- nuas , muitas pessoas super bem vestidas, alguns mochileiros e uma turistada que não acaba mais. Tudo brilha, até algumas placas de pare, tem luzes piscantes.



Os hotéis - cassinos são a grande atração.



Na minha primeira noite eu fui levada (pelo povo do couch surfing )para uma rua chamada Fremont. Com uma TV de mais de 500 metros a cima das nossas cabeças, a música tocava acompanhada por clipes e performances, isso tudo somado aos letreiros de cada loja, bar ou cassino. A bebida grátis é um atrativo. Mas eu não cai na armadilha! Pasmem, eu resisti bravamente à encher a cara. Por que? Porque em Vegas isso é uma boa desculpa para gastar mais do que se tem. E como esse foi meu primeiro destino em um mês de viagens, eu precisava ser cuidadosa. Dançamos na rua até às duas da manhã.

Depois seguimos para uma boate dentro de um cassino... às 5, quando fomos “varridos do lugar” e eu fazia 30 horas acordada, fomos dançar no Flamingo - O PRIMEIRO - a obra que deu início a Sin City. Erro nosso. Não conseguimos entrar. A boate do hotel, a única 24 horas de graça na cidade, fica cheia a partir das 4. Tinhamos que ter ido antes.




Andamos mais um tempo pela Strip. Festa no carro, então!!!



E seguimos para casa,enfim para um soninho merecido. Detalhes da noite... nem pensar. What happens in Vegas, Stays in Vegas, Baby! Mas foi bom! Muito bom! Teve até lição de noitada Brazuca...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah Veeegas! My dream, ai também dá pra ser aquilo que a gente quer em Amsterdãm, e ganhar uma grana contando carta no 21 'AUSHAUSHAUSHAUHSAAS

TÁ LINDA s2s2s2

Beeeijos Fah ♥

The Shallow disse...

Sacanagem hein, só pra deixar a gente com gostinho de água na boca não vai nos contar os detalhes né??? rsrsrsrs

Divirta-se e aproveita por todos nós invejosos...

Beijos do seu antigo amigo de escola Edu.