domingo, 12 de setembro de 2010



Quase 24 em Las Vegas... mais de 30 acordada! É que pra cá, tem uma diferença de fuso horário que é de 7 horas! Aí já viu, né!

Las Vegas é tudo o que falam dela. Brega e chique!

Meu vôo foi o que chamo de acumulo de má sorte. É que eu precisava gastar toda a energia negativa de uma vez, pra poder ganhar em Vegas.

Cheguei no aeroporto na hora, com tempo suficiente pra um embarque doméstico. Eu só esqueci de uma coisa básica. Era 11 de setembro e eu estava num vôo para New York. O sistema de segurança aérea daqui já me parece louco por natureza. Em um 11 de setembro... Num vôo para NY – onde era a minha conexão - Só Jesus ia conseguir embarcar com 30 minutos!
Eu então... bobinha e inocente, tentei embarcar com um vidro de perfume de PASMEM, a enorme quantia de 200 ml. Somado a todo esse perigo,eu ainda levava um desodorante de spray! Nem por um decreto papal eu poderia embarcar com substâncias tão perigosas! Vai que eu faço uma bomba com o desodorante, a pregadeira do cabelo e um chiclete! A puta da moça da segurança, me mandou despachar a minha bagagem, ou deixar ali o desodorante e o perfume. Se não fosse um perfume de 50 dólares, talvez, eu pensasse no caso. Corri (sim , eu corri!) que nem uma doida pelo aeroporto de Miami (o que na minha opinião, é bem mais perigoso que o meu vidrinho de perfume) cheguei pra despachar as malas e PRONTO. OPERAÇÃO TARTARUGA! Eu levei quase 40 minutos nesse vai e vem. Aí diz pra mim, o embarque foi por outro portão já que eu já tinha passado pela segurança? Claro que não. Toda aquela palhaçaça de novo. Os caras estavam tão surtados, que me mandaram tirar uma sandália rasterinha de plástico, que nem que eu quisesse dava pra esconder nada, de tão fina que é a pobre!

Cheguei no portão de embarque com 10 minutos de atraso e perdi o vôo!
EU tava tão aborrecida e tão desesperada que eu comecei a chorar....eu chorei, chorei, chorei... Uns 20 minutos. Agora pensa comigo: eu, chorando freneticamente, tentando explicar, em inglês, que a culpa do atraso não era minha, para uma atendente que não sabia nem de que promoção eu tava falando. Foi um desespero. Meu medo era perder a promoção e, de quebra, ainda gastar mais 100 dólares. Porque no caso de não comparecimento é isso que acontece. multa e adeus voos ilimitados!

A atendente ficou com tanta pena de mim, tanta pena, que me despachou que nem mala, no vôo seguinte. E eu cheguei a tempo de embarcar no vôo original, para Las Vegas!

Foram 5 horas de vôo de NY para Vegas, mais 5 horas de Miami para NY. Aí você pensa... tadinha da Livia, o dia inteiro comendo aquela comidinha de avião... RÁ! QUEM ME DERA. A bronca, roceira, desentendida da Livia, não sabia que aqui as empresas aéreas mal servem um cafezinho. Por “sorte”, a empresa em que eu estava voando dava uns biscoitinhos tbm. Mas é um só tá. Não cria expectativa, não. Aí eu entendi porque que eu vi um velhinho trazendo um cooler de bagagem de mão!!! Maior farofada!



O desembarque em Vegas foi FABULOSO. Como a cidade exige. Já no aeroporto tem um monte de caça níquel. Aliás, eu tô seriamente pensando em dar uma passadinha no hospital pra ver se lá não tem uma maquininha de apostas. Porque em todos, TO-DOS, os outros lugares tem! Até na farmácia. Já desembarquei e fiz logo uma fézinha! 2 dólares. E pronto, parei! Não tenho dinheiro pra gastar assim, não. Deixei o jogo pra noite! Pros cassinos... pra onde rola a grana!
Sai do aeroporto e em menos de cinco minutos peguei o ônibus pro Hostel que um amigo do CS tem. O ônibus não demorou. O problema é que os ônibus aqui passam longe “a pica” dos lugares! E eu tive que andar uns 5 quilômetros arrastando uma mala, no sol desértico de Nevada, às 2 da tarde!
Quando eu cheguei no hostel... o mal humor era tanto... queria matar o maluco que mandou eu pegar o busão! Aí, a boa alma explicou que se eu viesse de taxi, ia gastar uns 50 dólares! Pronto! O cansaço passou na hora!
Estacionei a malinha,fiz um lanchinho rápido, conheci o espaço, que ainda está em obra... e parti pro STRATOSPHERE!




QUE DOIDEIRA!

Lá em cima dessa torre aí, tem três brinquedos que mexem com a adrenalina.

Comprei tíquetes ilimitados, por 6 dólares a mais, para ir a torre e aos brinquedos quantas vezes eu quisesse! Vale a pena esse investimento. Talvez em alta temporada, valha a pena comprar também o passe express – por mais 10 dólares. Mas ontem tava super vazio e o tempo de espera pros brinquedos não era nem de 10 minutos. A vista é linda... o por do sol de lá de cima e fantástico. E os brinquedos são tudo o que dizem ser. A primeira vez em cada um deles é inebriante... mal dá para explicar! Para quem gosta dessa adrenalina... não pode perder. Eu achei que ia morrer umas 5 vezes. TUDO DE BOM!

Fui em cada brinquedo duas vezes... andei o prédio, vi gente bonita!
Tudo muito bom, tudo muito bem!

A noite... A noite em LAs Vegas é regida por uma regra - O que acontece em Las Vegas, Fica em Las VEGAS!!! Então quem sabe em outro post. Que esse já tá grande demais!

Quero comentário, hein. POR#@!!!

2 comentários:

Unknown disse...

LIiiiiiiiiiiiii......

Nossa, acabei de terminar de ler sua saga entre dois piscares de olhos... rsrsrsrs.... vc não imagina como estou feliz por sua vida... rs... Volta logo pra me levar contigo na próxima.

Continue postando, não sei até que dia vai permanecer aí... mas continue postando, doido pra ler mais novidades, arrasou em VEGAS hein...

Beijos..... mais outras mil saudades.

Edu

Bell disse...

Liviaaaa, minha querida!
que aventura a sua heinn!!!

acabei de conhecer seu blog nesse minuto e já imagino o que vem por ai!
hihihih

Divirta-se mtoooooooo viu!!!

quando sei que vc está em uma viagem eu lembro do "QUEM TEM BOCA VAI A ROMA" e vc foi!! hahaha

é isso lindona! vc vai dar a volta ao mundo! rsrsrs

beijossssss