sábado, 8 de maio de 2010

Tenho tanta coisa pra contar!
E nenhum tempo!
Então vou fazer uma prévia, uma rapidinha, pra ver se ponho em dia isso aqui!

Na quarta, eu saí. Enfim uma baladinha básica. Mas foi pouco pra quem tava acostumada com a Lapa... E com baladas homéricas! Conheci um Turco! Sim, sim! Vamos brincar de War! Mas não peguei! Calma galera. Aqui as coisas são diferentes e eu estou tentando fazer o tipo difícil. Vamos ver no que isso vai dar. O gringo era cabelereiro...mas não era gay! Isso foi o que ele disse. Ou o que eu entendi... hehehehehehehe

Na quinta, eu fiz meu primeiro Clenear - ou Criner - para os íntimos!Isso mesmo, faxinão! Não é o que eu mais gosto de fazer, mas aqui é o que dá uma gra ninha melhor!

A sexta foi morta, em casa morrendo de vontade de ir ao encontro mensal do Couchsurfing e sem carro... Sim sim...Ainda sem carro. TEve aquela confusão do banco, né! E o cartão, que eu gastei uma baba pra enviar pra friburgo, ainda não tinha chegado no Brasil. Vida que segue!
Sábado e domingo eu trabalhei no restaurante, aturando a mala da minha chefe! E só, meu bem!

A Segunda foi movimentadíssima. Eu fechei o negócio do carro, mas pra isso tive que alugar um outro(mais dinheiro...) Aluguei, especialmente pra fazer a prova de motorista (passeeeeeeeei), já que os carros daqui não estavam emm condições de irem pro exame.

Além disso, arrumei um outro trabalho de Criner, que começaria na terça.
Fui visitar a Brandee, uma amiga do CS (Couchsurfing) e aproveitei pra conhecer a gatinha dela - daquela raça sem pêlo. Adorei! Preciso de uma dessa! Adeus alergia!
Depois parti pra um churrasquinho de uns amigos brazucas, engraçadíssimo.
Conheci um Friburguense. Do Lagoinha - o mundo é pequeno, não?!
A homarada aqui, ataca feroz! MAs eu sou moça direita e digna, então estou super comportadinha!
Pra acabar a noite bem, cantei no videokÊ! Enfim um dia feliz!

A segunda, também foi o dia em que eu entendi porque algumas pessoas entram num lugar aqui e atiram em todo mundo. Eu fui a drive licence fazer a prova de trânsito. Passei e não pude tirar a minha carteira porque o imbecil (devia falar dele que nem do gerente da caixa) do atendente viu o endereço errado no comprovante que estava certo e me obrigou a voltar na terça...

Terça eu me fudi... Logo cedo fui a Drive licence buscar a minha carteira. Comecei no novo emprego achando que ia ser mole. Depois de passar meia hora perdida - com o GPS, fui limpar uns aps e mal podia falar de tão cansada.

Quarta, eu tive que ir a Miami, sacar o dinheiro pra, enfim, pegar o meu carro! Alias, ele é lindo. É verde que nem o Oliver, só que um verde mais fashion, eu diria. Ainda está sem nome. Depois vou abrir um post com fotos e com sugestões.

Na quinta, eu trabalhei, que nem uma filha da pu&@! E na sexta adivinhem? Tbm!

Agora eu tenho uma facada do seguro pra me recuperar, além de ter que levantar um dinheiro alto pra fazer a transferencia do carro. (algo em torno de 800 dólares, somando tudo!)

por isso na sexta eu trabalhei mais. Ia trabalhar a noite também, na sexta e no sábado... Mas a noite eu larguei o emprego da chefe insuportável, no restaurante... Não aguentei. Mulherzinha chata! No início eu tentei olhar pra ela com caridade, com piedade. Mas quer saber, tem gente que gosta de ser infeliz, que gosta de sofrer, que gosta de ser chata. Então eu larguei pra lá! Prefiro ser escrvizada por gente legal que ser explorada por gente chata.

Meu celular estava bloqueado, mesmo eu tendo adquirido 500 minutos e não tendo usado nem metade disso. A questão é que aqui, vc paga duas vezes!!! Quando liga e quando recebe. Então, povo que viaja, tratar de ficar esperto e fazer logo um plano ilimitado, que aqui é a melhor opção!

Sábado.... hoje, enfim, passei o dia no SPA da Sue, aprendendo coisas novas, Agora eu sei pintar cílios e fazê-los permanentemente mais viradinhos! A noite ficamos em casa, tomando umas cervejinhas e comendo camarõeszinhos!
Também comi a típica "American Pie!" - Fotinhas no Orkut!

UUUUUUUFFFFFAAAAAA!

Coseguir por em dia!Ficou que nem a minha cara, mas é melhor que não contar nada!!!!

Além disso, eu me dei conta que eu tava perdendo boas histórias, porque não coseguia contar no calor do momento!

Amanhã é dias da mães aqui e no Brasil. Então quero dizer a minha amada mãezinha,que eu amo ela! Amuela!

7 comentários:

Unknown disse...

QUE BOM QUE TUDO ESTÁ BEM!!PARABÉNS PELO CARRO E PELO EMPREGO E PELO CURSO!!!TAMO!!BJ

Unknown disse...

Fique com Deus!! te amo muito e sinto saudades,mas sei que logo estará de volta.torço pelo seu sucesso!!sempre. de sua fã nº1bjs mis.

SpoonyViking disse...

Parabéns por passar na prova!

Mayraaa Barreto . : ) disse...

hahahaa'
Vc ? Boa moçaa ? Desde quando que eu não to sabendo ( aposto que ficou com o gringooo *-*)
Beeijoos boa moça que vai pro ceu .

Unknown disse...

Obrigada minha filha!!Estou rindo com suas histórias...fique com Deus!!!bjs.

Mayraaa Barreto . : ) disse...

Mundo pequeno é pouco *-*
Caran, como assim ?
Um friburguense ?
hahah'
Não acredito msm *-*
HAHA'

Livia R disse...

juro!!!
Do lagoinha!
ahuahauhauha
mundo MUITO pequeno!