terça-feira, 20 de julho de 2010

Esquadros!

Três meses!
E... chegou o meio do caminho!
Cheio de pedras, que eu junto!
No final meu castelo terá cores como o de ninguém mais!
Às vezes dóóóói estar longe.
Não contar com o aconchego das ruas de sempre, das pessoas de sempre!
Outras vezes tudo é só alegria! Só emoção a flor da pele!
E eu vou sentindo... Com toda a intensidade que posso!
Vou provando coisas, gostos, cheiros, lugares...
Vou vivendo. O cotidiano me preocupa, mas não me absorve.
As contas serão pagas, a comida estará feita, terei uma cama...
Mas o mundo e a vida sào mais que isso...
E eu vou seguindo... atrás daquilo que ainda não conheço!
Nos últimos três meses tudo foi tão intenso que parece que vivo aqui há alguns anos.
E eu sinto como um furacão!!!

Coisa boa (e difícil) é viver assim!

Pros tempos de agora cabe uma canção... afinal que graça teria uma vida sem som!


Esquadros


Eu ando pelo mundo
Prestando atenção
Em cores que eu não sei o nome
Cores de Almodovar, cores de Frida Kahlo, cores

Passeio pelo escuro
Eu presto muita atenção no que meu irmão ouve
E como uma segunda pele, um calo, uma casca
Uma cápsula protetora
Eu quero chegar antes
Pra sinalizar o estar de cada coisa
Filtrar seus graus

Eu ando pelo mundo divertindo gente
Chorando ao telefone
E vendo doer a fome
Dos meninos que têm fome

(Refrão)
Pela janela do quarto
Pela janela do carro
Pela tela, Pela janela
Quem é ela, quem é ela?
Eu vejo tudo enquadrado
Remoto controle.
(Refrão)

Eu ando pelo mundo
E os automóveis correm para quê?
E as crianças, pra onde correm?
Transito entre dois lados
De um lado, eu gosto de opostos
Exponho o meu modo, me mostro
Eu canto para quem?

(Refrão)

Eu ando pelo mundo e meus amigos, cadê?
Minha alegria, meu cansaço?
Meu amor, cadê você?
Eu acordei, não tem ninguém ao lado.

4 comentários:

Lívia disse...

Diiinda, que saudade de você!
É bom demais sentir saudades e poder vir aqui e pelo menos saber um pouquinho de como você está e saber de suas aventuras também. Suas palavras confortam e nos deixam mais perto de você! Fico muitíssimo feliz em saber que está tudo dando muito certo, mesmo que com muito esforço e dedicação. Deus com certeza prepara algo maravilhoso pra você, e Ele te dará muito mais forças pra que você construa uns castelo de coisas boas!!!
Te amo dinda, beijos cheios de saudade!

Lívia disse...

Diiinda, que saudade de você!
É bom demais sentir saudades e poder vir aqui e pelo menos saber um pouquinho de como você está e saber de suas aventuras também. Suas palavras confortam e nos deixam mais perto de você! Fico muitíssimo feliz em saber que está tudo dando muito certo, mesmo que com muito esforço e dedicação. Deus com certeza prepara algo maravilhoso pra você, e Ele te dará muito mais forças pra que você construa uns castelo de coisas boas!!!
Te amo dinda, beijos cheios de saudade!

Livia R disse...

eu escuta a música e lembro de vc, minha afilhadinha de voz linda!
Melhor que a Adriana calcanhoto!

Mayraaa Barreto . : ) disse...

Nossaaa, tambéém to morrendo de saudadees de você. Não sabe o quanto doi acordar e não ter você do meu lado, mas ai eu penso no quanto será válido essa experiência na sua vida e a dor não diminui, mas tudo faz mais sentido, saber que tudo na vida tem um proposito, e seja lá o que deus tá preparando pra você, tem um proposito!
Beeijoos e fiquei beem ai, pra ficarmos beem aq sz'